Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Publicidade

Luiz de Deus é a Geni pauloafonsina, só que nem todos jogam pedra

 


Luiz de Deus está no seu terceiro mandato como chefe do executivo pauloafonsino, mas o que vemos até aqui é uma bagunça administrativa sem contrapeso, um governo simetricamente alinhado com o nepotismo, a ignorância e o fisiologismo político.

Recentemente a Câmara de Vereadores aprovou requerimento que pede abertura de uma CPI para investigar denúncias contra a gestão de Luiz de Deus, mas o prefeito usou do poder de barganha que a máquina administrativa lhe confere para persuadir legisladores-dianas, e o presidente da casa age como se fosse possível apagar as ilegalidades administrativas, como se a manobra alterasse os fatos.   

É muito clara a rejeição popular ao prefeito de Paulo Afonso, haja vista o resultado da última eleição, embora este tenha sido eleito no apagar das luzes.

Luiz de Deus não tem, e nem faz questão de ter, qualquer intimidade com as classes populares; é um sujeito elitista. Não há lente que faça o prefeito de Paulo Afonso enxergar a política através de novos dogmas, por isso mesmo revela-se incapaz de gerir o município com sensatez.

Não fosse sua bancada na Câmara de Vereadores, Luiz de Deus ouviria em alto e bom som, o coro popular de “joga pedra na Geni...”  

 


Postar um comentário

0 Comentários